24.4.05

Tudo Novo

Oi pessoal! Depois de uma caminhada que, apesar de não haver sido tão longa, em http://peregrino.zip.net, decidi pular e voar. Agora estaremos um pouco Nos Ares. Daqui de cima a vista é bem diferente, tudo fica tão pequeno em um raio de horizonte que me deixa sem saber para onde olhar primeiro, sem saber o que dizer. Que tal apreciarmos a vista juntos?.
Aos que me conhecem das estradas empoeiradas de O Peregrino deixo meu sincero "Muito obrigado" e espero que a mudança estreite nossos laços fraternos (isso não é um cartão de natal). E você que está chegando agora, é um prazer te conhecer.

Obs: Não tive como postar uma mensagem de despedida em Peregrino porque esqueci de fazer isso antes de cancelar minha assinatura da UOL mudando de provedor, por isso não tenho mais acesso ao blog. Foi só pra esclarecer.

3 comentários:

Anônimo disse...

OI maninho!!! Q bom q vc resolveu fazer outro blog.. jah estava com saudades do peregrino.. to indo..
Bjoks..
Obs.: 2 meses passam rápido..
Ateh!!
.. day

aeee.. primeiro coment!!

Anônimo disse...

Oi Max, que bom que vc alcançou mais essa vitória, agradeço por atender meus pedidos por aqueles materiais, obrigada! Mas voltando ao assunto, quando a gente tem que mudar de vida e assim temos que nos jogar numa nova experiência, é normal um frio na barriga, mas quem não gosta da adrenalina? É ela que nos motiva a mais uma nova emoção, e se foi para o bem geral do pessoal que lê seus posts, tudo vai dar certo...Que Deus te abençõe sempre! Abração: Carlinha

Anônimo disse...

Vamos voar então :-)