29.9.05

Dormi de barriga cheia

Hoje tive um sonho meio louco. Sonhei que descia de uma nave em um lugar desconhecido, fazia parte de uma equipe. Eu usava uma espécie de pula-pula nos pés. O lugar era de um chão pedregoso e mais a frente tinha uma floresta. Um grupo de nativos, homenzinhos pequenos, iam caminhando na direção da floresta. Daí tirei o "pula-pula" dos pés e fiquei descalço como eles estavam. Mesmo com a objeção da equipe, os acompanhei na caminhada mata a dentro. Nossa primeira comunicação foi um "Olá!" dito e outro respondido, mas eles falavam outro idioma. Daí cada palavra que eles diziam eu repetia tentando descobrir o que significava, quando minha pronúncia estava errada, eles me corrigiam, infelizmente o sonho acabou antes de chegarmos em algum lugar qualquer. Daí eu sonhei que tinha acordado e que o sonho que eu tinha sonhado estava em um arquivo no computador. Achei aquilo o máximo e subi as escadas da minha casa para rever o sonho. Minha surpresa foi encontrar o arquivo de vídeo "sonho de hoje". Abri o arquivo e nada aconteceu. Então fui para a varanda, como que por instinto, e os personagens do sonho, a nave, os nativos, tudo acontecia no background do meu bairro, só o cenário havia mudado e agora aqueles homenzinhos caminhavam sobre casas e asfalto. Era como um imenso holograma, parecido com o show de luzes no museu de Petrópolis. Então eu acordei, eu acho...

Nenhum comentário: